Lady Kaelara Vorax

A Dama Negra do feudo Vorax, uma drow de muita habilidade com as palavras e manipuladora

Description:

Lady Kaelara é uma linda drow de mais de 500 anos, sempre se veste impecavelmente e sedutoramente. Seus cabelos parecem prata ao luar e seus olhos são um roxo azulado profundo como o mar. Sempre carrega consigo uma risada de canto de lábio e um ar de imponência. É de longe uma das mulheres mais belas de todo o reino e com certeza a que mais demonstra sua sedução a todos.

Bio:

A família Vorax é de longe a mais envolta em mistério e segredos. Sua senhora, Lady Kaelara Vorax é uma elfa negra belíssima, com mais de 500 ano, porem o primeiro segredo começa ai, só se sabe que ela possui mais de 500 anos porque contam que ela já liderava os drows na época do surgimento do feudo. Alguns acreditam até que ela era a líder dos drows durante o primeiro levante humano, porem isso é desacreditando pois se fosse real ela teria poderes similares aos dos deuses.
Suas alcunhas variam: Rainha Negra, Dama da Noite, Senhora da Teia e Dama Negra são os mais costumeiramente utilizados, mas seus escravos a chama de Viúva Negra, uma alusão ao fato dela não possuir marido. Nunca falam isso na frente dele, pois temem o que pode acontecer a eles.
Apesar de não possuir marido, Lady Kaelara possui 3 filhos descendentes oficiais a sua cadeira. Sir Sizziz é o mais velho e como tal foi nomeado como cavaleiro do rei a 2 gerações. É tão hábil com a espada quando com o arco e possui uma notória dificuldade social, muito diferente de sua mãe. A filha do meio, Lady Gilhart,é uma mulher tão encantadora quanto a sua mãe, e dificilmente consegue saber qual das duas é a mais jovem. Ela possui uma habilidade nata com a palavra e com a escrita e muitos duvidam de sua lealdade para com a família real e a seu próprio feudo. O mais jovem é Lazzoris, todos sabem da sua existência apesar de que nunca foi visto em lugar algum, muitos dizem que é amaldiçoado pela licantropia, outros dizem que é apenas um garoto perturbado por fantasmas de seus antepassados, outros ainda dizem que ele é um canibal voraz, mas como sempre nessa família, a verdade nunca é sabida, só especulada.
Lady Kaelara tem fama de sedutora e de promiscua, por esse fato não se sabe ao certo se são esses somente os seus filhos, muito arriscam que ela tem filhos como uma aranha tem filhotes. Essa ligação natural de Lady Kaelara com as aranhas é deveras conhecida. Desde o símbolo de sua casa, A Teia de Vorax, até o seu próprio castelo é cercado com marcas e símbolos desse animal de 8 patas sorrateiro.
Dentre os seus seguidores, muitos acreditam que a Dama Negra é descendente direto da Aranha Vorax, a aranha que na mitologia tece a teia da historia. E devido isso a Senhora da Noite tem a capacidade de sentir quando o fim das coisas se aproxima. Não se sabe se isso é devido a sua descendência ou aos seus poderes místicos e sombrios. Na verdade ninguém sabe o que Lady Kaelara é capaz de fazer em seu poder total, ela já se mostrou uma conjuradora habilidosa, uma espadachim formidável e uma estrategista inigualável. Porem ninguém a viu usando o todo de seu poder.
No ultimo mês a Rainha Negra se aliou ao povo bárbaro do oeste e a Eld Bärtiger Haifisch, líder do povo Herren, declarando independência do seu feudo perante o reino que ela ajudou a fundar. Isso, alem de uma traição a coroa, também foi dado como uma manobra política para que a mesma tomasse as terras do oeste e formasse seu próprio reinado. Mas muita gente acredita que ela teve boa intenção ao fazer isso e sua vontade é realmente proteger o povo do oeste. A verdade é, ninguém, talvez nem ela mesma, sabe o que realmente acontece.

Lady Kaelara Vorax

A Batalha dos 5 Reinos WaldeliSerachiani